Quando nem tudo é

sábado, 26 de setembro de 2015

Acho que todos passamos por um período em crise, de profunda tristeza, acho que tenho tanto choro guardado que não sei como me livrar de tantos sentimentos misturados e lidar com toda essa ansiedade que me deixa angustiada. 

A verdade é que nesse momento estou procurando um caminho para seguir, uma direção para me guiar e ao mesmo tempo é como e nenhuma direção me bastasse ou me confortasse, eu quero lutar quero confrontar e ser confrontada, contra o que e quem eu não sei. Mas ao mesmo tempo eu quero a calmaria, quero a simplicidade de um mar sereno. A única coisa que descobri nesses últimos dias é que ando ainda mais sem direção, apática pra vida, quanto na verdade eu sei que deveria lutar todos os dias por mim, pela minha vida, pela minha felicidade, se é em busca disso que estou. Mas porque me sinto tão perdida e sozinha, digo porque me sinto tão programática.

No final das contas, chorar é realmente mágico, mas não resolve os problemas, comer alivia as coisas, mas também não resolve as coisas. Talvez eu devesse enfrentar os meus sentimentos, talvez eu devesse me olhar no espelho e me encontrar novamente, afinal precisamos por perder para se achar, e depois que nos encontramos, confrontamos um novo desafio e nos perdemos de novo, nessa trajetória que chamamos de vida. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.