Sobre essa coisa de sobreviver

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Então, estou aqui abertamente para reclamar, mas reclamar mesmo assim de tudo. De como anda minha vida principalmente a cada dia é um baque diferente é uma coisa nova e frustante que acontece, ainda tem a crise que afetou mais ainda a situação aqui em casa, como viver gente?
Dai pra tentar amenizar as tristezas e as derrotas, a gente faz o que? Finge que ta tudo bem, quando na verdade está tudo uma verdadeira bosta, mas ai é só pensar positivo, começou essa onda né? Seja, pense e aga positivamente, eu juro pra vocês que eu estou tentando de todas as formas, lendo livros, blogs, sigo as dicas, mas na real os problemas não vão embora, a melhor solução é ser sagaz e encarar ele de frente, e chorar mesmo, ficar triste mesmo, porque dai uma hora você tem que acordar pra vida e perceber que aquilo não vai ser pra sempre, não pode ser. Mas quando você ta lá toda positiva, ish dá merda de novo, e ai começa o ciclo vicioso, como se livrar dele? Não sei, mas estou aberta a descobrir.

No começo eu pensei que tinha tanta coisa pra dizer, mas sabe aquela coisa de com palavras não sei dizer? Pois é to assim. Mas, olha reclamar e desabafar, faz um bem danado. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.