Tag: Sete coisas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Olá, pessoas ! Que saudade que estava de passar aqui e escrever qualquer coisa, estou cheia de ideias e inspirações, mas sabe quando você não consegue colocar nada no papel? Tô meio assim esses dias, e os trabalhos da faculdade os milhares deles e as provas de fim de ano, juntou tudo ai pronto chego em casa e só quero meu templo. Mas esses dias foram muito divertidos apesar de corridos, passei o final de semana na casa de um amigo meu (foi aniversário de 22 anos desse lindo), e tive bastante tempo para refletir, sabe quando junta todo mundo pra beber (apesar da minha pessoa não beber) mas sempre rola aqueles momentos de verdades sejam ditas. Tem coisa melhor do que ta com gente que ama? Só isso valeu por todas as minhas zicas. 
Falando nisso eu amo tags, sempre leio em todos os blogs, porque eu sempre quero me sentir mais próxima de quem escreve os textos e porque sou EXTREMAMENTE curiosa, resolve fazer uma tag rapidinha aqui e muito pessoal, vamos ver aqui se consigo responder tudo. 


7 Coisas para fazer antes de morrer
Conhecer o Japão.
Aprender a falar inglês.
Passar um mês em um templo budista (daqueles em que você se desconecta do mundo).
Morar fora do Brasil
Ter pelo menos uma filha
Ter meu próprio negócio
Viajar fotografando
7 Coisas que eu mais falo
Amada!
Gente!
Puta que pariu!
Mano!
Caralho!
Que bosta mano!
To com fome!
7 Coisas que faço bem
Falar em público.
Ouvir problemas.
Comida ( prática leva a perfeição).
Unha (quando to com vontade).
Pintar o cabelo.
Trabalhos, qualquer tipo muito provável que eu faça bem.
Maquiagem.
7 Coisas que não faço bem
Estudar.
Andar de ônibus.
Dirigir (mas to praticando ai na vida).
Malhar (eu malho porque preciso).
Esperar (odeio esperar juro).
Arrumar a casa.
Pintar (já tentei muitas vezes, não tenho esse dom).
7 Coisas que me encantam
Uma rede e uma noite estrelada.
Sorrisos.
Pessoas inteligentes.
Simplicidade.
Gente estilosa.
Paisagens (principalmente se estiver fotografada).
Filhotes de animais.
7 Coisas que eu amo
Ohana (família).
Comida.
Chuva.
Praia.
Amigos.
Momentos.
Viajar.
7 Coisas que eu não gosto
Drama (seja de qualquer tipo).
Arrumar meu quarto.
Mentira.
Falsidade.
CALOR.
Preconceito (qualquer um).
Minha mania de não falar algumas coisas na hora que devem ser ditas.

Então essa foi a tag, respondendo essas perguntas que parecem fáceis é que percebemos que as vezes não sabemos essas coisinhas tão simples da gente.

2 comentários

  1. Que tag legal. Também adoro ler a tag alheia mas quase não faço UEHUEHEUEH
    https://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas suas palavras .

    ramigs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.