A primeira de muitas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

As vezes vale a pena esperar, parece que valeu muito mais a pena. Preciso dizer que finalmente risquei da minha lista de metas de 2015 uma tatuagem que na verdade risquei da minha meta de vida a cinco anos, sim desde que tinha 15 anos queria muito fazer uma tatuagem, mas olhando pra trás agora, não acho que teria me arrependido, mas não seria algo que levaria comigo a vida inteira, Agora com vinte anos eu me considero finalmente entrando na "vida adulta" e antes que me perguntem o que estava fazendo dos dezoito aos vinte anos, eu sinceramente passei dois anos da minha vida assim aleatória sem saber que faculdade faria, entrei e sair de várias, aprendi muito trabalhando em lugares dois quais não queria trabalhar, não me identificava, mas precisava. Então aprendi a compreender melhor muita coisa, nesse tempo eu achei que iria ficar assim para sempre, na verdade ainda acho as vezes que não sei que direção estou indo, mas simplesmente aprendi que é assim, que a vida é isso, é como andar de bicicleta pela primeira vez, depois de um tempo você aprende e pode até virar mestre, mas isso nunca te impede de cair e começar de novo. 
Acho que passei tempo demais esperando, esperando coisas que eu nem sabia quais eram, mas não fazia nada para sair dali. Esse ano foi um ano cheio de mudanças, daqueles aqui se planta aqui se colhe, digamos que colhi muita coisa boa, outras que prefiro esquecer, e antes que esse ano acabe quis completar algumas coisas. 

Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.

Essa foi a frase escolhida e é algo que precisei amadurecer e ainda preciso amadurecer muito para entender que nós não temos controle de tudo e que não precisamos ter mesmo, mas nos temos escolhas e cabe a gente arcar com as consequências do que escolhemos. Parece besta, mas essa foi primeira de muitas mudanças.
Só queria deixar registrado que essa foi a primeira de muitas, quero fazer do meu corpo minha própria história. Em breve terá mais tatuagens por aqui aguardem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.