Sete celebridades que eu casaria

segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Então esse meme é meio velhinho, é do grupo de blogueiros das antigas Rotaroots (do qual faço parte) onde o projeto é ser blogueiro na real,  buscar a essência de falar tudo que vier na mente aqui, e ser você mesmo, sem muito luxo ou glamour. é um projeto super bacanudo e ajuda nos momentos de crise onde a criatividade não flui. Então catando os posts antiguinhos deles, eu achei esse tema legal e decidi fazer. Afinal, quem nunca sonhou em casar com um ídolo né? Vamos lá, partiu rosas e vestido branco. 

Number one: Adele Laurie Blue Adkin (cantora)
Como não casar com uma pessoa tão poética, tão sofredora e com essa voz maravilhosa?

Number two: Samuel Frederick "Sam" Smith (cantor)
O mesmo caso de amor que tenho pela Adele.

Number three: Edward Christopher Sheeran (cantor)
Tudo que eu tenho a dizer sobre ele: Baby my heart could still fall as hard, at twenty three.

Gente, quem me conhece sabe quanto eu amo a Mallu, ela e camelo juntos, mas como não se apaixonar por ela gente, é uma pessoa tão linda. 

Number five: John "Johnny" Christopher Depp II (ator)
Simplesmente amo o jeito maluco dele de viver, o jeito que ele se porta, a beleza antiga dele. Ele te conquista nas telas do cinema, por favor casado ou não eu quero.

Number six: Oswaldo Lenine Macedo Pimentel (cantor)
Simplesmente o autor de toda minha vida, somente. Merece todo meu amor, respeito e se ele quiser eu faço o pedido. Gente ouçam Lenine por favor, nunca pedi nada. 

Number seven: Cristina Yang (personagem de greys anatomy)
Pra quem não sabe Cristina é a minha versão real da vida, sou eu sendo representada num personagem de ficção, Greys Anatomy é a série da minha vida fiquem sabendo. Não sei se casando com ela daríamos certo realmente, acho que seria amor e ódio, mas seria o tipo de pessoa que iria admirar todos os dias. (eu chorei quando ela deixou  série, até hoje espero que volte).

Então essa é meu top 7 de pessoas famosas que casaria e vocês arrumem outras celebs pra casar, que esses já são meus. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.